Equipe

Patrícia Silva, trinta e poucos anos, profa. da UFPB, responsável pelo Blog, ama cachorros, cinema, música eletrônica e tatuagens. Pretende conhecer o mundo, mas antes, conhecer a si própria... será que dará tempo? Saiba mais aqui.






Eitor Rocha, 18 anos, estudante do 2º período de Biblioteconomia pela UFPB e monitor da disciplina Metodologia do Trabalho Científico, Fotógrafo amador, amante das músicas e tecnologias, sonha em morar nos Estados Unidos. Saiba mais aqui.





Jadson Falcão, 22 anos, é graduando em Jornalismo pela UFPB e monitor da disciplina Metodologia do Trabalho Científico. Atua como redator no programa Furdunço e sonha em conhecer o mundo e suas diversas culturas. Saiba mais aqui.







Kleisson, 21 anos, graduando em Biblioteconomia pela UPFB, monitor da disciplina Metodologia do Trabalho Científico, membro do blog Sos NormalizAção, lispectoriano, apaixonado pela Biblioteconomia, ama viajar, tatuagens, música, sair com os amigos, festas, mas sem perder o foco nos estudos. Saiba mais aqui.


Michelle Samara, 20 anos, estudante do 7º período de Biblioteconomia pela UPFB, monitora da disciplina Metodologia do Trabalho Científico. Ama músicas, cinema, adora sair com os amigos, viajar é sempre maravilhoso. Expectativas para o futuro: passar em um concurso e dar a volta ao mundo. Saiba mais aqui.





Yure Figueredo, 22 anos, é advogado e graduando do 2º período de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba. Nerd de carteirinha, é apaixonado por filmes e cinema. Conhecer o mundo é seu principal objetivo. Saiba mais aqui.










TERMOS DE USO DO CONTEÚDO DO BLOG Uso não-comercial e todos os conteúdos que circulam aqui deve ser citada a fonte e incluir link para este blog.